Blog

// Blog

Linha Beachwear Ramatex e seus destaques para o verão 2022

Linha Beachwear Ramatex e seus destaques para o verão 2022

As novidades da Linha Beachwear já são destaques para o verão 2022. Investindo em qualidade e sofisticação, a Ramatex criou uma linha toda personalizada para atender o desejo de seus clientes que investem em produtos com a qualidade e inovação que só nós somos capazes de proporcionar.

Os tecidos da Linha Beachwear da Ramatex são desenvolvidos a partir de um minucioso trabalho que envolve produtos de altíssima qualidade e profissionais especializados em tendência moda praia. Tudo isso para garantir que a confecção das suas peças tenham a qualidade e o conforto que seus clientes necessitam.

A Linha Beachwear, tendência 2022, foi desenvolvida exclusivamente para aplicação em roupas do segmento moda praia: infantil, biquínis, maiôs, sungas, saídas de praia, etc.

A versatilidade desta linha está tanto no mix de malhas (lisas, estampadas, trabalhadas e estamparia digital), como nas tecnologias utilizadas para ofertar o melhor em malharia (Confort, UV 50+, Power, DRY, Smart Clothes e Highclo).

Tecnologias

Este adendo é para explicar para você a finalidade de cada tecnologia utilizada na produção das malhas, inclusive a Beachwear.

  • Confort – Tecnologia que proporciona o conforto térmico e flexibilidade da peça, que por sua vez apresenta características como leveza, toque macio, funcionalidade e praticidade.
  • UV 50+ – Tecnologia que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo a pele da radiação nociva do sol.
  • DRY – Tecnologia que faz com que o suor se espalhe pelas camadas externas do tecido, mantendo a pele seca e a sensação de frescor.
  • Power – Tecnologia que utiliza malha com estrutura para alta compressão, proporcionando firmeza e liberdade de movimentos ao mesmo tempo.
  • Smart Clothes – Facilita o cuidado com a peça, com secagem mais rápida e sem necessidade de passar, resultando em uma malha com maior respirabilidade que proporciona bem-estar, melhor caimento e ajuste ao corpo.

Ficou curioso sobre essa tecnologia? Saiba mais sobre ela!

  • Highclo – garante alta resistência ao cloro, principalmente para o uso das peças em piscinas, aumentando a durabilidade do tecido ao mesmo tempo em que mantém a compressão.

Vamos apresentar o nosso mix de produtos da Linha Beachwear para você oferecer o melhor em tendência moda praia para os seus clientes nesse verão 2022.

Mykonos

linha beachwear

 

Tecido com uma textura em relevo, composto de poliamida e elastano. Segue a tendência dos tecidos com aspecto rústico, esse tecido permite a confecção de peças elegantes e diferenciadas, garantindo uma coleção única com peças de alta qualidade.

Possui um ótimo rendimento, toque confortável e conta com a tecnologia UV 50+ que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo a pele da radiação nociva do sol; tecnologia Smart Clothes, criada para confecção de roupas inteligentes que proporcionam praticidade ao usuário.

Aplicação: Maiôs, sungas, biquinis, bodys, tops, leggings, bermudas, dentre outros.
Composição: 97% POLIAMIDA e 3% ELASTANO
Gramatura: 320 g/m²
Largura: 1,14 m
Rendimento: 2,74 m/kg.

Tahiti

É um tecido diferenciado porque ele traz uma textura enrugada que segue a tendência dos tecidos com aspecto mais rústico, conferindo charme e sutileza às peças confeccionadas. O Tahiti é um tecido bastante resistente e sofisticado, contando com uma cartela de cores atualizada para o verão de 2022.

Possui a tecnologia UV 50+ que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo a pele da radiação nociva do sol, bem como a tecnologia Smart Clothes criada para confecção de roupas inteligentes que proporcionam praticidade ao usuário.

Aplicação: Maiôs, sungas, biquínis, bodys, leggings, tops, shorts, dentre outros.
Composição: 94% POLIÉSTER e 6% ELASTANO
Gramatura: 400 g/m²
Largura: 1,40 m
Rendimento: 1,78 m/kg.

Paris

Base desenvolvida com fios multifilamentados de poliéster com brilho e elastano. É um tecido com desenho e brilho discreto que traz elegância e diferenciação para as peças confeccionadas. Voltado para moda praia, o tecido Paris possui um ótimo rendimento, toque suave, ótimo caimento e conta com cores MARAVILHOSAS ajustadas com o que é tendência moda praia em 2022. Ideal para você montar a coleção perfeita para agradar os seus clientes.

Possui a tecnologia UV 50+ que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo a pele da radiação nociva do sol; tecnologia Smart Clothes, criada para confecção de roupas inteligentes que proporcionam praticidade ao usuário.

Aplicação: Maiôs, sungas, biquínis, bodys, saídas de praia, dentre outros.
Composição: 90% POLIÉSTER e 10% ELASTANO
Gramatura: 200 g/m²
Largura: 1,40 m
Rendimento: 3,57 m/kg.

Monick

 

Base desenvolvida com fios multifilamentados de poliéster com brilho e elastano. É um tecido de brilho com leve textura formando listras horizontais trazendo elegância e diferenciação para as peças confeccionadas. No quesito moda praia, o tecido Monick possui um ótimo rendimento, toque suave, ótimo caimento e conta com cores MARAVILHOSAS ajustadas com o que é tendência em 2022.

Possui a tecnologia UV 50+ que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo a pele da radiação nociva do sol; tecnologia Smart Clothes, criada para confecção de roupas inteligentes que proporcionam praticidade ao usuário.

Aplicação: Maiôs, sungas, biquínis, bodys, saídas de praia, dentre outros.
Composição: 90% POLIÉSTER e 10% ELASTANO
Gramatura: 200 g/m²
Largura: 1,40 m
Rendimento: 3,57 m/kg.

tecnologia smart clothes

 

É um tecido feito à base de poliamida com elastano (16% elastano), permitindo a confecção de peças mais firmes e com ótima elasticidade para moda praia. A delicadeza do toque que o tecido Tulum possui, garante a confecção de peças bastante diferenciadas para compor a sua coleção.

Possui a tecnologia UV 50+ que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo a pele da radiação nociva do sol; tecnologia Smart Clothes, criada para confecção de roupas inteligentes que proporcionam praticidade ao usuário, e tecnologia Power, que modela o corpo garantindo firmeza e flexibilidade dos movimentos ao mesmo tempo.

Aplicação: Maiôs, sungas, biquinis, bodys, tops, leggings, bermudas, dentre outros.
Composição: 84% POLIAMIDA 16% ELASTANO
Gramatura: 220 g/m²
Largura: 1,60 m
Rendimento: 2,84 m/kg

beachwear

Aqui estão apenas algumas das nossas opções para você escolher e criar sua linha moda praia para o verão 2022. Confira toda a nossa Linha Beachwear clicando aqui.

Com nossos tecidos, sua coleção de moda praia contará com um produto que investe na melhoria da sua produção, buscando alinhar as novidades tecnológicas à qualidade que você procura.

Entre em contato ou encontre um representante mais perto de você e garanta tecidos Ramatex para sua coleção.

fábrica de tecidos em Santa Catarina

 

<< Voltar para o feed do blog

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: