Blog

// Blog

Ramatex Lança Coleção de Malhas Tecnológicas para Esporte, Praia e Lingerie

Ramatex Lança Coleção de Malhas Tecnológicas para Esporte, Praia e Lingerie

Após alguns meses preparando cuidadosamente todas as novidades para o lançamento de uma nova coleção de malhas, muito mais moderna e voltada para novas tendências de tecnologia, performance e texturas, a Ramatex lança oficialmente no mercado a sua Nova Coleção 2019/2020.

Com o lançamento desta nova coleção, trazendo Novas Bases, Novas Cores e Novas Tecnologias, a Ramatex® marca o início de uma nova fase, tanto em sua estrutura interna, como também dentro dos segmentos em que atua com as linhas Activewear, Beachwear e Underwear e, principalmente, numa maior e melhor visibilidade de sua marca no mercado nacional.

Novas bases com pegada tecnológica para alta performance

Cada nova base possui uma ou mais tecnologias, que estão totalmente alinhadas à cada linha de produtos. Por exemplo, a tecnologia creora® highclo™, que é uma tecnologia desenvolvida para garantir maior durabilidade do elastano utilizado nos produtos da linha Beachwear.

Ou a tecnologia Dry que mantém o suor afastado da pele durante a prática de atividades físicas, ou ainda o UV50+, que protege a pele dos raios solares UVA e UVB (até 98% de proteção), que são tecnologias voltadas para a linha Activewear, além de muitas outras.

Algumas das novas bases.

Ao todo são 10 novas tecnologias aplicadas de acordo com as necessidades em cada linha de produtos. Cada qual também utilizará símbolos especialmente e cuidadosamente desenvolvidos, além das novas Tags, que foram remodeladas e estão mais modernas e atuais.


Ícones das nossas tecnologias.

Nova cartela de cores.

Nova cartela de cores

Desenvolvida com base nas cores que serão tendências para o próximo Verão 2019/2020 e separadas por fibras: Poliamida, Poliamida Brilho e Poliéster, ainda possui informações relevantes sobre notas de solidez e a classificação das cores.

Conheça todas as novidades da Ramatex para 2019.
Solicite a visita de um de nossos representantes.
? 47 3251-1900 | ✉ [email protected]

<< Voltar para o feed do blog

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: