Conheça o significado das cores para o Réveillon 2022

20/12/2021

Os desejos de um ano novo nascem bem antes dele começar. E quanto mais o tempo passa, mais as pessoas expressam isso através da moda. Na virada do dia 31, as cores que escolhemos estão carregadas de superstições e significados. Para preparar seu estoque e te ajudar durante os atendimentos, hoje trouxemos os significado das cores para o Réveillon. Bora se preparar para receber 2022?

Roxo / Lilás / Violeta

A cor do ano 2022 pode ser uma boa forma de começar esse novo ciclo. Segundo a Pantone, o Very Peri, um tom que mistura várias frequências de roxo, transparece o anseio de um recomeço.

Para quem procura algumas respostas para situações difíceis, o lilás significa conexão espiritual e maior contato consigo mesmo, mostrando que um ano mais intimista pode ser revigorante.

– Leia tudo sobre o Very Peri, a cor do ano 2022 eleita pela Pantone.

Preto

Além de elegância, a pluralidade do preto permite muitas combinações. Ao contrário do que muitos pensam a respeito do preto, ele não está associado à morte, tristeza ou energias negativas.

Ele reflete independência, brilho próprio e autoconfiança. Quem precisa de mais que isso para ter um bom ano?

Prata

Dos significados das cores para o Réveillon, talvez o prata esteja nos top mais requisitados. Futurista, moderno e transformador, ele simboliza inovação. É uma boa opção para quem busca mudar velhos hábitos e passar por reviravoltas.

Vestido H&M

Use prata se estiver disposto a se abrir às novidades.

Azul

Alguém aí falou paciência, tranquilidade e calma para tomar decisões? Respire, escolha o seu tom e vá de azul encerrar 2021. Começar o ano de azul é desejar bem-estar.

O melhor de tudo isso é que o azul é uma paleta totalmente versátil. Dá para combinar com todos os itens dessa lista com extrema facilidade.

Rosa

O rosa, uma das cores que mais consegue ficar bem em diversos tipos de pele, fala de afeto, harmonia e claro, amor. Para quem busca encontrar uma parceria em 2022, o rosa é uma boa escolha, capaz de atrair carinho e entendimento.

Laranja

Dezembro lembra verão, que lembra sol, praia, bronze e a cor laranja. Vamos combinar que o laranja é a cor mais feliz da estação?

Apostar nela durante a virada, pode significar inspiração, ousadia e criatividade. É ótimo para quem vai passar por desafios que envolvem coragem.

Vermelho

Outra paleta que lidera as intenções de roupa e que muitas pessoas buscam saber o significado para o Réveillon é o vermelho. Sexy, atraente e intenso, ele simboliza a paixão, o romance e o desejo.

É ideal para quem procura justamente uma relação física, carnal e excitante.

Amarelo e dourado: que venha o dim dim!

Sem mistério, o amarelo e o dourado simbolizam o dinheiro. Portanto, quem precisa ter mais atenção às suas economias, pretende focar mais no lado profissional e ganhar mais dinheiro, pode encontrar nesses tons o primeiro passo.

Fonte: Pinterest

Branco: o clássico que não sai de moda

A união de todas as cores resulta no branco, que significa no desejo do bem, da paz e da pureza. É uma opção tradicional, que simboliza muito a virada e é sempre um opção para os indecisos, ou então para os que tiveram um ano pesado e cansativo. Vamos descansar?

Depois dos significados das cores para o Réveillon, qual você escolhe?

Decidiu qual vai ser a sua cor neste encerramento de mais um ano? Aproveita que agora você já sabe os significados das cores para o Réveillon e monte um look personalizado com o que você deseja para 2022.

Aproveita. Boa virada!

 

20/12/2021

© Ramatex Indústria Têxtil 2022. Todos os direitos reservados.