Blog

// Blog

Conheça as tendências de biquínis para o verão 2022

Conheça as tendências de biquínis para o verão 2022

Só tem um jeito de proporcionar mais diversão e conforto para os seus clientes nesse verão: conhecendo todas as novidades e tendências em moda praia 2022! Por dentro de tudo, fica muito mais fácil criar e oferecer peças funcionais e modernas. Conheça aqui as maiores tendências de biquínis para o verão!

Biquíni Texturizado

Mesmo que seja só um detalhe, o biquíni texturizado traz um charme a mais. Além de divertido, possui um toque gostoso em contato com a pele e pode aumentar as sensações nesse verão 2022.

 

Recortes

A moda praia 2022 aposta nos recortes circulares no busto como uma tendência em biquíni que promete libertar os corpos nesse verão. Trazendo muito mais conforto e frescor, os recortes são para os biquínis como os decotes são para os vestidos: uma forma de destacar ainda mais a sua beleza!

Cintura alta

Calça, bermuda saia…A cintura alta não deixaria os biquínis de fora, não é mesmo? Pois é, peças com esse estilo também estão entre as tendências em biquíni 2022.

Além de ser muito moderno, ele pode modelar o corpo, valorizar curvas e proporcionar mais conforto.

Se quiser dar um ar ainda mais descolado, aposte nos modelos com cintos. Sim, cintos! Essa novidade em moda praia também pode ser encontrada nos perfis das famosas e revistas de moda.

Amarração

A tendência de biquíni que com certeza dominou 2021 foi a amarração e neste ano ela pretende continuar. Com tirinhas transpassadas na cintura, esse modelo é quase tradicional, mas os detalhes amarrados fazem toda a diferença.

O melhor de tudo é que, se o biquíni que você comprou veio com cordinhas a mais, é só amarrar no corpo e pronto. Nem precisa comprar um modelo específico!

Sportwear

Quando a moda praia e o universo dos esportes se unem, criam tendências de biquínis para todas arrasarem no verão 2022. Os modelos sportswear são caracterizados pela parte de cima, que possui um design mais robusto, fechado, se assemelhando bastante aos modelos tops de academia.

Aproveite o verão!

Agora que você já conhece as maiores tendências de biquíni para a moda praia 2022, é hora de proporcionar um verão inesquecível para seus clientes! Entre em contato com a Ramatex para conhecer de perto nossas malhas e criar peças exclusivas!

<< Voltar para o feed do blog

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: