Blog

// Blog

Moda fitness: Confira as tendências para 2022

Moda fitness: Confira as tendências para 2022

A moda se renova nas passarelas e também nas academias. A moda fitness, ano após ano, segue criando tendências que misturam conforto e personalidade. Pensando em contribuir com a sua coleção, hoje a Ramatex resolveu falar sobre o que é tendência neste meio em 2022 e recomendar alguns tecidos que te ajudarão a entregar estética e conforto para seus clientes.

Falaremos de peças, cores, tecnologias, estilos e novos olhares para o segmento. Prontos?

Hora de estudar o que é tendência em moda fitness 2022!

Short saia

Uma peça com máximo conforto e proteção total sempre cai bem para uma sequência de exercícios. O short saia abre a nossa lista como um clássico “não pode faltar”. Além de ser uma peça justa que proporciona segurança, é super leve para práticas de alta performance.

(Fonte: Pinterest)

A cor do ano 2022: Very Peri

Depois que a PANTONE ditou a Very Peri como a cor do ano, podemos usar e abusar dela e de suas variações. Misturando azul, pitadas de vermelho e resultando em um lilás libertador, o que não faltam são peças de moda fitness seguindo a tendência.

Short saia, legging, tops, camisetas e até tênis podem carregar o recomeço desse retorno aos espaços públicos de forma natural, um dos significados do Very Peri.

Bermuda de ciclismo / short mountain bike

As bermudas de ciclismo são responsáveis por um movimento importante na moda fitness: o que antes era considerado apenas para praticar exercícios físicos, agora é indispensável no dia a dia. Percebeu o quanto é comum ver pelas ruas a bermuda de ciclismo sendo utilizada com um blazer, por exemplo?

Práticas, seguras para ocasiões que pedem conforto e libertadoras para ir e vir da praia para cidade, as bermudas para ciclismo devem permanecer no feed das tendências. Prepare sua loja, sua coleção ou encomenda para oferecer itens versáteis como esse, que ultrapassam os segmentos do mercado da moda.

Macacões / macaquinho legging

O que pode ser mais prático e assertivo na hora de malhar do que as opções de macacões e macaquinhos legging? É sobre se apropriar da moda fitness para oferecer e vestir peças que carregam a tendência que nunca deixa de estar em evidência: o conforto.

Eles podem ter versões estampadas, coloridas ou em tom mescla.

Conjuntinhos

Vestir a combinação perfeita proporcionada pelos conjuntinhos é ideal para aquelas que adoram looks monocromáticos.

São apostas para a moda fitness 2022 peças com tons de vermelho, azul, roxo e variações do lilás Very Peri.

Tecnologia

Falar de tendência em moda fitness é falar de conforto, algo que caminha junto à tecnologia. Cada vez mais os atletas de alta performance e todos que amam praticar exercícios para manter a saúde em dia precisam de proteção solar, máxima absorção do suor e boas práticas de consumo.

Por isso, fique atento nos tecidos que você escolherá para a sua coleção de moda fitness. A Ramatex recomenda investir no bem-estar através de bases como Dry Evolution, Fresh, Eco Light, Lightness, Powerfitness, dentre outras. Eles pertencem a linha activewear e carregam tecnologias como UV 50+, DRY e Go Green.

Calça legging

Ela não sai de moda. Quem já produz moda fitness já entendeu que a Calça legging está entre nós o ano todo, principalmente por conseguir estar em todos os lugares com naturalidade.

Cores vivas, sólidas e estampas prometem continuar no radar de tendências para 2022.

Anotou todas as tendências em moda fitness?

Agora que já estamos em dia com o universo da moda fitness, hora de partir para a produção. Conte com a Ramatex para proporcionar bons caimentos, conforto, leveza e bem-estar aos seus clientes. Entre em contato e faça um orçamento personalizado!

 

<< Voltar para o feed do blog

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: