Blog

// Blog

Primavera Verão 2022: descubra as maiores tendências do momento!

Primavera Verão 2022: descubra as maiores tendências do momento!

A troca de estação sempre nos reserva grandes novidades e na primavera verão 2022 não seria diferente: tendências, looks fashionistas e combinações impecáveis. Para manter você e a sua coleção por dentro de tudo, preparamos esse conteúdo completo e exclusivo sobre o que vem por aí no próximo ano.

Continue a leitura!

Peças em crochê

Os anos 2000 estão vivíssimos! O crochê cai bem em dias estáveis, onde o sol aparece a maior parte do tempo e exige leveza. Pode ser utilizado sozinho ou por cima de alguma segunda pele fininha e confortável.

Confira as inspirações que separamos abaixo e entenda como aplicar as peças em crochê na sua coleção de primavera verão 2022!

Peças em crochê são tendência na primavera verão 2022!

Cor laranja

Prepare pelo menos uma combinação com a cor do momento: laranja. Finalmente chegou a hora de usar toda a energia absoluta dessa cor que, lá na primavera de 2020, o fatídico ano que mais ficamos em casa, já tinha sido anunciada pela Revista L’Officiel pelo seu potencial dentro e fora das passarelas.

Então a gente precisa pensar em algo que possa ser usado cada vez mais agora que podemos sair de casa. Shorts, top, calças e tudo com muito conforto, algo que a tecnologia pode proporcionar.

Para os exercícios, conheça as vantagens do Extreme Protect, base poliamida para aplicação de camisetas UV disponível no tom laranja califórnia.

Mangas bufantes

Já que uma trend nunca deixar de ser moda, as mangas bufantes dos anos 80 estão de volta para a temporada primavera verão 2022. Vestidos, blusas e muita leveza, por favor! Clique aqui para entender melhor sobre esse estilo de peça e como combinar da melhor maneira.

Top croppeds e sobreposição

Depois de reinarem com as calças de cintura alta, os top croppes ganharam outra combinação perfeita: os vestidos! Sim, a sobreposição é uma tendência e está cada vez mais presente na internet e fora dela. Porém, nem só com os vestidos é possível combinar. Blusas e camisas também podem servir como base para destacar os tops. Confira algumas inspirações:

Bermuda Ciclista

Essa peça tem sido um verdadeiro boom! Além de trazer conforto, comodidade e deixar os looks muito mais leves e práticos, essa peça pode ser produzida com tecidos tecnológicos que melhoram ainda mais a experiência do seu cliente. Para acompanhar a tendência e ainda oferecer um diferencial, aposte na criação da bermuda ciclista com tecidos com base de poliamida, como é o caso do Compress, Urban, Power Plus Dark e Lightness Eco.  Essas opções se encarregam de trazer proteção UV, resistência, maleabilidade e componentes que mantêm o corpo seco por mais tempo.

Acessórios divertidos

Nem só de peças de roupa se faz uma estação de tendências, e aqui temos um acessório que é cada vez mais presente no visual da nova geração. Os acessórios divertidos, com uma pegada mais fofa, feitos com miçangas e acrílicos estão em alta. Dá uma olhada!

 

Prontos para a primavera verão 2022?

E então, gostou? Aproveite as tendências de primavera verão 2022 e fale com a Ramatex para encontrar as melhores tecnologias para criar uma coleção confortável e moderna.

 

 

 

 

 

 

 

<< Voltar para o feed do blog

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: