Blog

// Blog

Look fitness de inverno

Look fitness de inverno

Durante o inverno, devemos oferecer peças que proporcionem conforto térmico para a prática de exercícios. Assim, com as dicas de looks fitness que preparamos, você poderá compor a sua coleção com peças incríveis. Boa leitura!

look fitness de inverno

Desenvolvemos mais que malhas, tecemos novos jeitos de se exercitar

Alinhados às novas demandas de mercado, nós desenvolvemos mais que malhas, tecemos novos jeitos de se vestir e se exercitar! Nossos tecidos são produzidos levando em consideração as necessidades dos seus clientes com o emprego de tecnologias que afloram as melhores sensações na pele.

Oferecemos tecidos com tecnologias como Power, Dry, UV 50+ e Smart Clothes, tudo para você produzir as suas coleções com garantia, qualidade e credibilidade.

Quer saber mais sobre tecidos para moda fitness? Clique aqui!

Afinal, quais são os looks fitness de inverno?

Reunimos alguns looks de academia para você se inspirar e compor sua coleção de moda fitness de inverno. Confira!

1 – Calça Legging

Pensou em looks de academia, a calça legging se sobressai, não é mesmo? Ela é a peça curinga que toda confeccionista de moda fitness precisa ter em suas coleções, principalmente porque é um item super versátil, podendo ser utilizado em qualquer época do ano.

look fitness de inverno

Você pode combinar cores, tecidos e texturas na produção de sua coleção, de acordo com o seu público-alvo. Esse item “chiclete” agrada muito ao público feminino porque as possibilidades de composições de looks vão além dos ambientes esportivos.

Aposte em tecidos PowerFitness, Lightness New, Jacquard e Square da nossa Linha Sportswear, que são tecidos tecnológicos desenvolvidos com base nobre e leve que proporcionam um toque macio e suave na pele.

2 – Cropped

Engana-se quem pensa que o cropped é uma peça para ser usada apenas no verão! Ele é tão versátil que, além de proporcionar sustentação para as práticas de exercícios, também pode ser aproveitado em outras composições de looks de academia!

Assim como a legging, o cropped é uma peça chave para compor coleções de moda fitness. Isso porque você pode combinar vários tecidos e formas para confeccionar a sua peça. Para o inverno, deve-se investir em modelos com mangas, pois caem bem para todas as ocasiões. Já os sem magas são perfeitos para compor um visual bem alternativo quando combinado com peças de sobreposição.

Invista em nossos tecidos Digital Compress e Power Plus Mescla, eles são perfeitos para a produção de croppeds da sua coleção fitness, pois possuem ótima elasticidade, sustentação e alta performance.

3 – Body

O body é uma peça que vai bem com TUDO! A peça entrega uma infinidade de opções quando o assunto é moda fitness de inverno e tê-la em sua coleção é certeza de sucesso de vendas!

São vários modelos disponíveis que podem servir de inspiração para compor as suas peças. Com mangas ou sem, o body é um item prático servindo tanto para a prática de exercícios quanto para sair. Ficam perfeitos com leggings!

Os tecidos Digital Lightness, Lightness New e o Urban proporcionam um toque diferenciado às peças, que afloram as melhores sensações na pele.

4 – Macacão

Se as suas clientes procuram mais praticidade nos looks fitness, nada melhor do que você indicar o uso do macacão. Essa peça é aquela que chamamos de 2 em 1, super prático e perfeito para fazer parte das suas coleções!

Invista na criação dessas peças utilizando os tecidos da nossa Linha Sportswear, como o Digital PowerFitness e Jacquard Brilho, são tecidos que vão levar toda a irreverência para a peça. Proporcionando conforto térmico e proteção para as suas clientes!

5 – Conjuntos

Outro item muito conhecido no mundo fitness são os conjuntos, peças atemporais. Desde quando surgiram, eles conquistaram o gosto da mulherada pela capacidade de proporcionar e manter um conforto estável frente à correria do dia a dia.

Agregue mais variedade às suas coleções de roupas para academia com os conjuntinhos! Todos os tecidos da nossa linha Sportswear são indicados para a confecção dessas peças.

6 – Camisetas de mangas compridas

Outra peça que você pode adicionar à sua coleção de moda fitness de inverno são as camisetas com mangas compridas. Elas garantem o aquecimento do corpo após ele esfriar.

look fitness de inverno

Em geral, as pessoas procuram sempre roupas fitness feitas de tecido sintético, visto que esses tecidos quando tecnológicos tendem a proporcionar mais calor. Sendo assim, o Dry Evolution, Eco Light e o Extreme Protect são os tecidos perfeitos para você utilizar na confecção das suas peças.

Além dessas sugestões, você também pode se inspirar nos conteúdos de Moda Fitness: Confira as Tendências para 2022 e tendência de cores para o inverno 2022!

Gostou das nossas dicas? Então, mãos à obra e comece a montar agora mesmo a sua coleção de moda fitness para o inverno! Conte sempre com a Ramatex!

Até a próxima!

fábrica de tecidos em Santa Catarina

<< Voltar para o feed do blog

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: